quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MOTORISTAS ENCARAM AVENIDA PARALELA COM CHUVA E SEM LUZ

09/11/2011 06h36 - Atualizado em 09/11/2011 06h46


Mau tempo que deixou trânsito caótico na terça-feira permanece na cidade.
Moradores relatam que estão com medo de sair de casa.

Do G1 BA


A quarta-feira (9) amanheceu com muita chuva em Salvador e sem abastecimento de energia elétrica em parte da Avenida Paralela. Os motoristas que utilizaram a via nas primeiras horas da manhã, por volta das 6h, relataram que condutores deixaram o pisca-alerta dos carros ligado como medida de segurança diante da falta de iluminação e da pouca visibilidade em decorrência da chuva.

A Coelba informou que ocorreu um defeito em um dos equipamentos que atuam no fornecimento de energia para a área da Avenida Paralela, da altura da Serpro (região do Imbuí) em direção ao centro da cidade. Por volta das 6h40, a empresa informou que os técnicos levariam cerca de uma hora para resolver o problema.

A fonoaudióloga Leonora Bastos, moradora da Rua Jornalista Orlando Garcia, que fica às margens da Avenida Paralela, relata que faltou energia ainda durante a madrugada no apartamento onde mora. “Estou com bastante receio de sair na rua. Acho que Salvador está chegando a um ponto de calamidade pública. É uma cidade despreparada para chuva”, reclama.

A Rua Edgar Santos também amanheceu sem energia elétrica nesta quarta-feira. Moradores relataram que ficaram inseguros de sair de suas casas temendo assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário