sábado, 5 de novembro de 2011

JOEL DESABAFA E DIZ QUE PARA JOGAR NO BAHIA TEM QUE SER MACHO

05/11/2011 22h35 - Atualizado em 05/11/2011 23h27


Treinador destacou apoio da torcida na virada sobre o São Paulo, neste sábado


Após a virada de 4 a 3 do Bahia sobre o São Paulo, o técnico do tricolor baiano, Joel Santana, comemorou o resultado e desabafou. O treinador também destacou o apoio da torcida, que apesar das críticas, apoiou o time em busca da virada.

- Foi um time aguerrido. É o que eu falei para os jogadores. O torcedor quer um time que lute pelas cores da equipe e hoje o torcedor pode dormir tranquilo. O torcedor nosso ele não se entrega. É uma torcida que mexe com quem trabalha lá embaixo. E hoje a massa acreditou que o time poderia vencer e vencemos com o apoio do nosso maior patrimônio que é o torcedor. E parabéns aos jogadores que lutaram até o final. Tem que saber e tem que entender que para jogar aqui tem que transpirar, tem que suar, tem que ser macho. Se não for macho não pode jogar aqui – disse o treinador.

Joel também comentou as mudanças que fez no time. O treinador ressaltou que as modificações foram treinadas durante a semana.

- Foram coisas treinadas. As coisas não são por acaso. Foi uma mexida audaciosa diante de uma equipe forte com diversos jogadores de nível de seleção – disse.

Joel ainda lamentou a forma com que o Bahia sofreu os gols e ressaltou que é preciso manter os pés no chão.

- Quando a coisa parecia que estava ficando boa, tomamos um gol daqueles do Lucas. Ou o outro que o cara pega de primeira. Mas nós soubemos respeitar e no final fizemos uma mexida. Colocamos o Nikão, o Lulinha e o Júnior, ficamos com quatro jogadores ofensivos e que bom que eles conseguiram vencer. Estávamos precisando de um domingo de paz. Vamos festejar, mas com os pés no chão. Quase conseguimos o objetivo final, mas ainda não conseguimos. Nós sabemos o que é o futebol e de vez em quando ele é ingrato – alertou o treinador.

Clique e assista a vídeos do Bahi
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário