segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Flamengo em busca de mais uma titulo da Copa do Brasil


Luxa diz que Copa do Brasil é prioridade e crava: 'Fla não cai mais'

FONTE:Uol Noticias



Flamengo e Chapecoense se enfrentam pelo Brasileirão foto

O Flamengo praticamente encerrou qualquer possibilidade de rebaixamento no Campeonato Brasileiro com a vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense. Porém, o clima de tensão permanece nos bastidores por conta dos quatro jogadores lesionados às vésperas da semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, quarta-feira, no Mineirão.
O drama com a lotação do departamento médico deve se estender até horas antes da partida e prejudica o planejamento para a nova prioridade do técnico Vanderlei Luxemburgo. O meia Everton já era um problema devido ao estiramento na coxa esquerda.
Mas o jogo que tirou o Rubro-negro da "confusão" no Brasileirão tumultuou o trabalho de Luxa para o importante compromisso contra os mineiros. Três jogadores deixaram o gramado lesionados, serão avaliados e também são tratados como dúvidas.
Léo Moura e Gabriel foram substituídos com dores na coxa direita e preocupam bastante pelo curto tempo de recuperação. Por último, Luiz Antônio lamentou uma chance desperdiçada e machucou novamente o já conhecido ombro ao socar o ar para reclamar.
"Conversei com o Léo Moura antes do jogo e perguntei se queria ficar de fora. O cara tem uma lesão batendo o pênalti. É duro isso, mas pertence ao futebol. O Gabriel também sentiu e vamos ver a sequência. Temos que aprender a trabalhar com lesões. Nosso pensamento único é esquecer o Brasileiro e focar na Copa do Brasil. São três jogos. Vamos centralizar forças e jogar a decisão de quarta-feira com quem estiver bem para atuar", afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Léo Moura, Gabriel e Luiz Antônio serão reavaliados na tarde desta segunda-feira. A expectativa é a de que uma posição sobre a situação clínica dos jogadores seja conhecida no decorrer do treinamento no CT Ninho do Urubu.
"São situações que preocupam. Vamos observar a reação dos atletas e definir a situação para quarta-feira", encerrou o médico Marcelo Soares.
Por ter vencido o Atlético-MG por 2 a 0 na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo decide a competição contra Cruzeiro ou Santos até se for derrotado por um gol de diferença no Mineirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário