domingo, 30 de outubro de 2011

VITÓRIO A UM PASSO DO G4

30/10/2011 14h32 - Atualizado em 30/10/2011 14h32

Torcida faz a festa no retorno do Vitória a Salvador

Rubro-negros comemoraram triunfo sobre o Boa Esporte, no sábado, no interior de Minas Gerais


Links Patrocinados
Atacante Fábio Santos no desembarque do Vitória em Salvador (Foto: Divulgação/E.C. Vitória)Atacante Fábio Santos é assediado pelos
torcedores (Foto: Divulgação/E.C. Vitória)

Depois do triunfo do Vitória sobre o Boa Esporte, no sábado, no interior de Minas Gerais, a euforia tomou conta da torcida rubro-negra. Neste domingo, no desembarque da equipe em Salvador, a delegação foi recebida com festa por mais de 150 torcedores, com direito até a carreata pelas ruas de Salvador.

A trilha sonora do desembarque foi o tradicional “Vamos subir negô”, que embalou a campanha do acesso do clube na Segunda Divisão de 2007. Os jogadores mais festejados pelos torcedores que compareceram ao aeroporto foram o meia-atacante Marquinhos e o zagueiro Jean, autores do gol no triunfo sobre o Boa Esporte.

Após a recepção no aeroporto, os torcedores acompanharam a equipe até a concentração. Do grupo que viajou para Minas Gerais, apenas o meia Gilberto, o zagueiro Maurício e o meia Xuxa não retornaram para Salvador. O primeiro ficou em Belo Horizonte, enquanto os outros dois foram para São Paulo.

Com o triunfo de sábado, o Vitória assumiu a quinta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 50 pontos conquistados. O Rubro-Negro tem apenas um ponto a menos que o Americana, quarto colocado. A equipe volta a campo na sexta-feira para enfrentar o Salgueiro, às 20h30m (horário de Brasília), no estádio do Barradão, pela 34ª rodada da competição.

Clique aqui e assista a vídeos do Vitória


Nenhum comentário:

Postar um comentário