sábado, 22 de outubro de 2011

VITÓRIA APOSTA TODAS SUAS CARTAS NO JOGO DE HOJE CONTRA O NAUTICO E O TÉCNICO BENAZZI ANUNCIA MUDANÇAS




Treinador deixa no ar possibilidade de mudança para partida contra o Náutico, neste sábado


Insatisfeito com os erros da defesa nos últimos jogos do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Benazzi estuda uma mudança no setor para a partida contra o Náutico, neste sábado, no Barradão. Como a equipe jogou na última terça-feira, quando foiderrotada pela Portuguesa, o treinador fez apenas um coletivo, quando escalou Jean e Maurício como titulares. Mas a presença dos dois em campo não está definida.

- Vamos analisar o que aconteceu no jogo anterior e talvez tenhamos uma novidade na nossa defesa.

Sem Alison, vetado pelo departamento médico por conta de dores no joelho, os únicos zagueiros relacionados para a partida são Jean, Maurício e Gabriel Paulista. Mas durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, Benazzi mostrou que a preocupação dele não é somente com a dupla de zaga.

- As bolas não podem ser trabalhadas do lado para ser jogada dentro de nossa área. Na bola parada, por exemplo, não tem desculpa para o beque. Ele tem que ganhar.

Sem revelar qual é a modificação que pode ser feita na defesa, Benazzi confirmou, ao menos, as mudanças lá na frente. O meia-atacante Marquinhos volta ao time e vai jogar ao lado de Fábio Santos. No meio, Gilberto e Geovanni terão a função de armar as jogadas.

Vitória e Náutico se enfrentam neste sábado, às 16h20 (horário de Brasília, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time baiano precisa do triunfo para se manter na briga por uma vaga entre os quatro primeiros colocados da Segunda Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário