quarta-feira, 26 de outubro de 2011

BENAZZI MANTEM EQUIPE QUE GANHOU PARA O NAUTICO


Treinador diz que partida contra o Naútico agradou, mas mostra preocupação com as condições fisícas do elenco


vagner benazzi tecnico do vitoria (Foto: Reprodução/TV Bahia)Benazzi deve repetir o time contra o Boa (Foto:
Reprodução/TV Bahia)

Desde que chegou ao Vitória, poucas foram às vezes em que Vagner Benazzi pode repetir o time por duas partidas consecutivas. Por opção técnica ou não, dificilmente Benazzi conseguiu colocar em campo a mesma formação em rodadas seguidas, mas desta vez, a história deve ser diferente.

Em um momento fundamental do campeonato, o treinador poderá mandar para campo no próximo sábado, contra o Boa Esporte, a mesma equipe que venceu o Náutico na última rodada da Série B. Nesta terça-feira, durante a entrevista coletiva na sala de imprensa do Vitória, o treinador confirmou o que já havia dito logo após a partida de sábado, deve repetir o time contra a equipe mineira.

- Não tenho motivo pra não repetir o time. Vou ver a condição de cada um. Vou ver a situação de quem está se desgastando mais, até porque eles estão em uma sequência de jogo terça, sábado, então, quem estiver mais cansado eu vou tirar dos treinamentos. Mas a idéia é essa. Não tenho motivo para não repetir, mas também é preciso estudar o adversário – disse Benazzi.

Benazzi mostrou preocupação com o fato de ter perdido dois jogadores por cansaço na partida contra o Náutico, mas culpou o clima quente pela perda.

- O Fábio e o Gilberto estavam esgotados e isso me deixou muito preocupado. Mas eu tenho uns amigos que jogaram no México e que dizem que lá é um sol para cada um, então no sábado podemos dizer que tivemos meio sol para cada. Porque estava forte. Eu tive que tirar o Fábio e o Gilberto, e nesses casos sempre me preocupo em ter uma alteração para o caso do goleiro se machucar - disse o treinador
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário