terça-feira, 18 de outubro de 2011

É MUITO GRATIFICANTE TER UM ARTISTA RECONHECIDO NACIONALMENTE E FILHO DE MARAGOJIPE COMO CARLOS EVANNEY

Histórias de adoração de Carlos Evanney, o cover do Rei Roberto Carlos

Sidney Rezende | Sidney Rezende | 08/02/2009 03h37

SIDNEY REZENDE ENTREVISTA CARLOS EVANNEY

Dê a sua opinião!

Não sei explicar a minha simpatia pelos covers. Acho incrível o cara que escolhe alguém como ídolo e à ele dedicada tribubos incansáveis. Elvis Presley, Beatles, Madonna poderiam fazer listas e mais listas de pessoas que dedicam suas vidas em todo o planeta a cultuar um estilo de ser....do outro.

Em geral, os covers são pessoas do bem, batalhadoras e que não querem a derrota dos seus ídolos. Normalmente tem humor, são simpáticas e sustentam uma legião de dependentes. Famílias sobrevivem através do talento dos covers. São bons provedores.

Eu nunca me importei se os covers cantam bem, se são afinados ou se são melhores que os originais. Eu apenas me divirto com eles. Veja o caso do cantor Carlos Evanney, que tem verdadeira adoração por Roberto Carlos. Quando Rei o cumprimentou ele me disse - está na entrevista de vídeo - que foi emoção maior que o nascimento do primeiro filho. Quando veio ao mundo sua filha, ele não titubeou e registrou a menina com um nome, digamos, familiar: Roberta Carla. Sua casa, pequena, simples, é um posto avançado do líder da Jovem Guarda. Tudo azul.

As roupas de Evanney são todas com motivos azuis, também. Claro. "Não posso nem falar na cor Marrom", desabafa o cover. O Rei tem toques, ele também. Ele mexe o ombro esquerdo a todo instante. Posta uma mão sobre a outra igualzinho ao original. Corta o cabelo ralo para forçar uma semelhança discutível. Usa sapatênis. Tem uma paciência e calma ao falar semelhante ao RC. Carlos Evanney é Roberto Carlos na vida real. 24 horas.

Ele nos visitou no SRZD , sorriu, deu autográfo, tirou fotos, cantou. Distribuiu o cartão para quem queira contratá-lo: (21) 9362-3040 ou (21) 2509-0763. Por e-mail carlosevanney@bol.com.br. Como havia feito um longo show na noite anterior, estava sem voz. Mas quem se importa com isso?

Ah, sim, Carlos Evanney mandou mensagem especial para os leitores. Veja a entrevista até o fim. Eu reclamei porque ele não foi de terno como o do Roberto. Ele sorriu, mexeu o ombro e disse: "Estou de Roberto esporte". Ah, bom!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário