quinta-feira, 27 de outubro de 2011

BAHIA NÃO TERÁ FACILIDADE DIANTE DO FIGUEIRENSE, SEGUNDO CAMACHO

27/10/2011 12h34 - Atualizado em 27/10/2011 14h04


Meia tricolor afirmou que time catarinense vai jogar mais solto nesta reta final da Série A do Brasileiro

conquistados, o Figueirense já não corre mais o risco do rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com os jogadores do time catarinense, o objetivo agora é lutar por uma vaga na Taça Libertadores do próximo ano. A pressão já não é tão grande, e prova disso foi que os atletas tiveram uma tarde de confraternização em um sítio na Grande Florianópolis na última quarta.

Apesar de o clima estar mais tranquilo no adversário do próximo domingo, o meia Camacho acredita que o Bahia não vai ter facilidade por isso.

- O time deles está jogando solto, não tem mais nenhuma responsabilidade e isso pode atrapalhar. Já nós temos que lutar, porque ainda brigamos para continuar na Série A - disse o jogador.

Clique e assista a vídeos do Bahia

Camacho ainda não foi confirmado pelo técnico Joel Santana entre os titulares. No entanto, com os problemas que o treinador tem para definir o meio de campo, o meia deve atuar ao lado de Fabinho, Diones e Hélder. Nesse caso, ele seria o principal armador da equipe.

- Não sei ainda se vou ser o titular no jogo. Na sexta-feira é que ele vai decidir. No treino, Joel me pediu para jogar ao lado de Jones e enfiar as bolas para o ataque - contou Camacho.

A definição sobre os titulares do Bahia vai acontecer depois do coletivo desta sexta-feira, pela manhã, no Fazendão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário