quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Ney Franco comanda coletivo tático com quatro volantes

Ney Franco comanda coletivo tático e escala time titular com quatro volantes

por Glauber Guerra
Ney Franco comanda coletivo tático e escala time titular com quatro volantes
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
   Preocupado em fortalecer o sistema defensivo, o técnico Ney Franco testou o Vitória com esquema de quatro volantes no treinamento coletivo desta quarta-feira (29), no Barradão. Sem poder contar com Dinei, que ainda é dúvida para o duelo de sábado (1º), contra o Grêmio, em Porto Alegre, o comandante Rubro-Negro povoou o meio com Luiz Gustavo, Cáceres, José Welison e Richarlyson.
O treinador do Vitória parou o coletivo tático diversas vezes, principalmente para ajustar o posicionamento dos atletas e cobrar mais velocidade nas saídas de bola. Edno, que atuava mais recuado e fazia o papel de meia-atacante, treinou como homem de referência na área, no lugar de Dinei.
A equipe trabalhou com: Wilson; Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Mansur; Luiz Gustavo, Cáceres, José Welison e Richarlyson; Vínicius e Edno.
Na segunda etapa do treino, Ney realizou duas mudanças. Sacou Mansur e Luiz Gustavo, para as entradas de Beltrán e Juan, respectivamente. Com isso, Richarlyson foi deslocado para a lateral-esquerda e Juan ficou como meia.
O elenco embarca para Porto Alegre na tarde desta quinta (30). Antes, o grupo realiza um trabalho no período da manhã no Barradão.
Com 34 pontos, o Leão ocupa a 16ª colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário