quinta-feira, 16 de outubro de 2014

HOJE É A VEZ DO VITÓRIA

Marcinho faz alerta ao Vitória contra Atlético Nacional: 'O mais importante é não tomar gol'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
FONTE: Bahia Noticias
 
O Vitória encara o Atlético Nacional nesta quinta-feira (16), às 19h15, no Barradão, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para avançar na competição continental, o time Rubro-Negro pode empatar em 0 a 0 ou a 1 a 1, já que no jogo em Medellín terminou em 2 a 2. O meia Marcinho espera um confronto difícil, mas pede inteligência ao time e espera que sua equipe consiga suportar a pressão e não leve gol.

“A gente sabe que campeonatos internacionais, sul-americanos, são sempre complicados. As equipes sabem jogar tanto dentro de casa como fora. O mais importante é saber marcar bem essa equipe, jogar com inteligência, procurar neutralizar as bolas paradas, os jogadores de qualidade no meio de campo e o ataque rápido que eles têm, e procurar não tomar gol. O mais importante é não tomar gol, porque, se o jogo terminar 0 a 0, a gente vai conseguir passar de fase”, declarou.

Para o duelo, o técnico Ney Franco não irá utilizar time misto, como fez nas outras partidas da Copa Sul-Americana. Ele tem apenas um dúvida: Juan ou Mansur na lateral esquerda. A tendência é que o time entre em campo com a seguinte escalação: Júnior Fernández; Nino Paraíba, Kadu, Roger Carvalho e Juan (Mansur); Luiz Gustavo, Richarlyson e Marcinho; Edno, Vinícius e Dinei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário