quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Maria Ises e Zé Alfredo se casam

Maria Isis e Zé Alfredo se casam; veja o primeiro beijo do casal no Monte Roraima!

Para selar a união simbólica, os apaixonados dão beijo cinematográfico

30/10/14 às 13h25 - Atualizado em 30/10/14 às 13h25
FONTE: Globo.com
Zé e Isis selam união com beijo de cinema! (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)Zé e Isis selam união com beijo de cinema! (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) está no paraíso - literalmente! Ela finalmente chega ao Monte Roraima ao lado de seu grande amor, José Alfredo (Alexandre Nero). Isis se deslumbra com a paisagem exuberante do lugar, mas a ninfeta está prestes a ter uma surpresa ainda maior. Zé a conduz para uma cachoeira e pede para ela fechar os olhos.
Zé declara seu amor eterno à ninfeta (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)Zé declara seu amor eterno à ninfeta (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)
Quando a ruiva os abre, ela já está usando um lindo vestido branco, enquanto Zé segura uma coroa de flores. "As flores são pra te servir de grinalda!", ele diz. A gata pergunta o que significa tudo aquilo. José Alfredo põe a coroa de flores na cabeça de Isis e revela que quer se casar com a amante! "Não um casamento tradicional, segundo a lei dos homens... Mas aqui, no coração do mundo, um casamento diante de Deus... Que é o que realmente vale. Com o meu monte por testemunha a selar nosso amor eternamente...", explica o comendador, antes de tascar um beijo cinematográfico na ninfeta.
Os dois se casam em cerimônia simbólica (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)Os dois se casam em cerimônia simbólica (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)
Você não pode perder a cena, que vai ao ar no sábado, 1º de novembro. Saiba mais sobre o capítulo.
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário