quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Cão traira


Cão entrega o próprio dono suspeito de tráfico para a polícia



Edward Henderson Foto: Reprodução / PRATTVILLE POLICE DEPARTMENT


FONTE: G1
   Um norte-americano suspeito de tráfico de drogas acabou preso após ser traído pelo seu próprio cachorro, na última terça-feira, no Alabama, nos Estados Unidos. Com um mandado de busca e apreensão, a polícia chegou até a casa de Edward Henderson para investigar a produção e venda de metanfetamina no local. Ao ver os agentes, o rapaz fugiu pela parte de trás da residência, mas seu vira-lata o perseguiu e entregou-o aos oficiais. As informações são do jornal The New York Daily News.
Na fuga, Henderson se escondeu em um buraco no solo, cercado por mato, e não foi visto pelos policiais. Seu cão o havia seguido. Depois, os agente começaram a vasculhar o lugar, quando o cachorro de repente apareceu perto deles. Um oficial, então, pediu para o animal buscar o dono, que o fez sem hesitação, sendo seguido pela força-tarefa que, em seguida, prendeu Henderson.
Como premiação, o cãozinho ganhou biscoitos, que costumam ser dados aos demais animais da unidade canina. Na casa, os policiais acabaram encontrando metanfetamina e material para produção da droga.
Henderson está numa penitenciária local, enquanto espera julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário