quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Bahia com uma larga vantagem pega o César Vallejo hoje a noite no Peru

Quarta, 15 de Outubro de 2014 - 07:46

Com vantagem, Bahia decide vaga nas quartas contra o César Vallejo

por Felipe Santana
Com vantagem, Bahia decide vaga nas quartas contra o César Vallejo
Foto: Beto Jr. / Ag. Haack / Bahia Notícias
No Brasileiro, com a derrota para Chapecoense, o momento é ruim com a presença do time na zona do rebaixamento. Mas, na noite desta quarta-feira (15), o foco é outro. Pela Sul-Americana, detentor de uma boa vantagem após vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Bahia enfrenta o César Vallejo, do Peru, às 22h, de olho em uma vaga entre os oito finalistas da competição.
Contra o time peruano, na cidade de Trujillo, o treinador Gilson Kleina não vai contar com três jogadores considerados titulares. O zagueiro Demerson, o lateral-esquerdo Guilherme Santos e o volante Rafael Miranda sequer viajaram e ficaram em Salvador, treinando no Fazendão.

Por isso, com a possibilidade de entrar em campo com um time misto, o Bahia vai defender a vantagem construída no jogo de ida em Salvador, na Arena Fonte Nova. Para avançar e enfrentar o Vitória ou Nacional de Medellín, nas quartas de final, o tricolor pode empatar, perder por um gol de diferença ou por dois gols, desde que consiga balançar a rede adversária.

Quanto ao time, que realizou apenas um treino no Peru, o lateral-direito Roniery, o zagueiro Titi, o volante Fahel e o atacante William Barbio devem ganhar uma nova chance sob comando de Gilson Kleina.

FICHA TÉCNICA:
Sul-Americana - Oitavas de final (volta)
César Vallejo x Bahia
Local: Estádio Mansiche, em Trujillo (Peru)
Data: 15/10/2014
Horário: 22h
Árbitro: Carlos Vera (EQU)
Auxiliares: Christian Lescano e Byron Romero
César Vallejo: Libman; Rabannal, Cardoza, Requena e Jesús Álvarez; Juan Morales, Hinostroza (Serrano), Ronald Quinteros e Millán; Daniel Chávez e Andy Pando. Técnico: Franco Navarro
Bahia: : Marcelo Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Fahel, Uelliton, Marcos Aurélio e Emanuel Biancucchi; William Barbio e Kieza (Henrique). Técnico: Gilson Kleina.
 
Fonte: Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário