domingo, 2 de junho de 2013

PRESO SUSPEITO DE HOMICIDIO NA BAHIA EM ARACAJU


 Suspeito de tráfico e homicídio na Bahia é preso na Grande Aracaju

G1 BAHIA


Um suspeito de tráfico e homicídio na cidade de Salvador foi preso em Nossa Senhora de Socorro, na Grande Aracaju, neste sábado (1º), durante uma operação realizada pelo Departamento de Narcotráfico (Denarc) de Sergipe.

Segundo o assessor de comunicação da Secretaria de Segurança Púbica de Sergipe (SSP/SE), Lucas Rosário,  a polícia foi acionada após uma denuncia de que o traficante estaria residindo no povoado Piabeta. “Os policiais surpreenderam Antônio Marcos Marcelino Nogueira, o ‘Marcos Rambo’, com a companheira e duas crianças, em uma casa de um condomínio fechado. No momento da prisão Marcos, que usava outra identidade, não apresentou resistência”.Ele revelou ainda, que no local foram encontrados cadernos com anotações, que aparentam ser do controle do tráfico de drogas e uma quantia em dinheiro. “Existe uma suspeita de que ele estaria controlando o tráfico de drogas de uma região de Salvador à distância, e ao mesmo tempo realizando os seus negócios em Sergipe”.

Marcos foi encaminhando ao Denarc, onde prestou depoimento e está detido em um lugar não revelado, por questões de segurança. Na próxima segunda-feira, ele será apresentando durante uma coletiva de imprensa, e em seguida encaminhado para Salvador.

Procurado
De acordo com a polícia da Bahia, ele é suspeito de ser o mandante de uma chacina e tem três mandados de prisão em aberto por homicídio, e ainda gerência o tráfico de drogas na região da San Martin, da Avenida Peixe e Fonte do Capim, e estaria expandindo os negócios para os bairros da Liberdade e Pero Vaz, regiões em que é apontado como responsável por vários homicídios.

Um comentário: