sábado, 8 de junho de 2013

BAHIA VAI AO RIO E TENTA GANHAR MAIS UMA

Contra o Vasco, Marquinhos desfalca o Bahia, e Potita deve ser o substituto

G 1  BAHIA

Com dores na coxa, o meia-atacante Marquinhos vai ficar fora de uma partida pela primeira vez sob o comando de Cristóvão Borges

 

 O meia-atacante Marquinhos está fora do duelo contra o Vasco, neste sábado, no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda. O jogador vai passar por exames médicos, mas foi previamente vetado pelo departamento médico do Bahia, com um problema na coxa. Ele se machucou ainda na primeira etapa da partida contra o Botafogo, e foi substituído por Potita, que também deve começar jogando diante do Gigante da Colina. Quem confirma é o próprio técnico, Cristóvão Borges.

 

 Potita entrou muito bem (contra o Botafogo), com uma característica diferente, mas deu equilíbrio ao time. A tendência é que ele inicie, mas vou observar mais um pouco o Vasco - analisa.
Se for mesmo confirmada sua escalação, Potita, que é atacante de beirada, terá que fazer uma função diferente, voltando para ajudar a construir as jogadas no meio-campo. Além disso, ele é destro, enquanto Marquinhos é canhoto. Mas, para Poitita, nada disso será problema dentro de campo.
- Eu me destaquei no Campeonato Paranaense jogado pela esquerda. Então, se o professor optar por mim, não vai ter dificuldade. Eu espero corresponder dentro de campo – revela Potita.
Outro jogador que está vetado é o zagueiro Rafael Donato: ele reclama de um incômodo no músculo posterior da coxa direita. Apesar disso, o defensor já havia perdido espaço no time de Cristóvão.
No último treino antes do jogo, na manhã desta sexta-feira, o técnico Cristóvão Borges pegou leve com o grupo. Enquanto os jogadores titulares fizeram um regenerativo na academia, os reservas participaram de um trabalho tático no campo do Fazendão. Pela tarde, o elenco embarca para o Rio de Janeiro, onde faz o último jogo antes da pausa para a Copa das Confederações, contra o Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário