domingo, 9 de junho de 2013

A MAIOR TORCIDA DO BRASIL AINDA SEM TÉCNICO DEFINIDO

Mano Menezes entrevista  (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)  
 Globo Esporte
No discurso para pessoas próximas, o diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, capitaliza a condução da tentativa de contratar Mano Menezes. Mas são membros da cúpula do clube que tomam as rédeas. Durante a vitória por 3 a 0 sobre o Criciúma neste sábado, no estádio Heriberto Hülse, Pelaipe disse que viajaria a Porto Alegre para reunir-se com o ex-treinador da seleção brasileira. A missão, no entanto, está em mãos mais fortes. O vice de relações externas, Flávio Godinho, e o vice de marketing, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, estão encarregados de convencer Mano a assumir o Rubro-Negro. Uma reunião ocorrerá até esta segunda-feira em São Paulo, cidade em que o técnico vive.

O Flamengo ainda não fez qualquer proposta. Apesar da boa relação entre Paulo Pelaipe e Mano, já que trabalharam juntos no Grêmio, a alta cúpula resolveu assumir o caso. O treinador está disposto a ouvir os rubro-negros e sua maior preocupação é receber garantias de que terá condições de desempenhar um bom trabalho. Desempregado desde novembro de 2012, ele planeja voltar a ativa este mês.
Depois de Jorginho, o Flamengo vê como um risco fazer uma nova aposta de baixo custo. O clube considera necessária a chegada de alguém consagrado para conduzir o time. Pesa contra o Rubro-Negro o fato de Mano Menezes ter propostas de clubes do exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário