segunda-feira, 20 de junho de 2011

A NOVELA INSENSATO CORAÇÃO VAI PEGAR FOGO

Insensato Coração: Traído, Cortez decreta a morte de Léo

Preso, o banqueiro descobre que foi o assistente que enviou as provas contra ele à Polícia Federal

Publicado em 10/06/2011

Conteúdo do site MINHA NOVELA

Cortez manda Wagner arquitetar sua vingança contra Léo
Foto: Divulgação - Rede Globo

Os próximos capítulos serão decisivos para a derrocada de Léo (Gabriel Braga Nunes). Sempre metido a esperto, o vilão planeja passar a perna em Cortez (Herson Capri) e fugir com o dinheiro do fundo de investimento fajuto que eles criaram. Para isso, decide tirar o banqueiro de circulação.

Léo envia a Kleber (Cássio Gabus Mendes) as imagens que Henrique (Ricardo Pereira) gravou de Cortez subornando um político. Depois, manda documentos comprometedores à Polícia Federal, que provam que o chefe cometeu crime contra o sistema financeiro.

Kleber bota a gravação no blog e a repercussão é imediata. Wagner (Eduardo Galvão), então, manda Cortez sair do Brasil por uns tempos. Só que, enquanto eles planejam a fuga, sai um mandado de prisão contra o ricaço. Natalie (Deborah Secco) se atrasa para encontrar o marido no aeroporto e, com isso, a polícia os flagra antes de o avião decolar.

Natalie recebe uma maleta de Cortez, mas agentes apreendem o dinheiro
Foto: Divulgação - Rede Globo

Para piorar, Cortez passa uma maleta de dinheiro à esposa, que os agentes apreendem. Cortez é levado à delegacia, Wagner entra com um pedido de habeas corpus, que é negado, e o milionário é transferido para um presídio.

Lá, é informado por Natalie que Léo sumiu. A informação acende a luz vermelha do banqueiro, que manda chamar Wagner. Cortez manda o advogado contratar um capanga para ir atrás do rapaz, que ele acredita tê-lo denunciado. "Ele vai aprender que comigo não se brinca", promete o banqueiro, já planejando a morte do novo inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário