segunda-feira, 13 de junho de 2011

Brasileira é morta a facadas na Espanha; marido seria traficante
13 de junho de 2011 08h37 atualizado às 10h51

comentários
49

Uma brasileira de 29 anos foi encontrada morta nesta segunda-feira com várias facadas no pescoço, abdome e na face em um apartamento na cidade de Alcorcón, na região metropolitana de Madri. De acordo com a polícia, uma funcionária da limpeza localizou o corpo. As informações são da agência Europa Press.

A vítima foi identificada como "Sabrina O. A.". A polícia investiga a causa da morte. Segundo vizinhos, o marido dela, que é espanhol, está preso por tráfico de drogas, mas asseguraram que, por vezes, ele saía da prisão e frequentava a casa. Quando o corpo foi achado, não havia ninguém na residência, e os vizinhos não ouviram nenhuma movimentação diferente. De acordo com o jornal El País, a brasileira "estava vinculada ao mundo da noite e tinha altíssimo poder aquisitivo". O diário espanhol acrescentou que foi encontrado sangue no carro de Sabrina, material que será submetido a exame de DNA para confirmar se é da brasileira, que vivia no local desde junho de 2008.

Moradores do bairro informaram que a mulher era "reservada". "Não falava de sua vida privada quando levava seus quatro cães para passear", disse um vizinho. Outro inquilino do mesmo prédio de Sabrina diz tê-la visto pela última vez na manhã de domingo em um bar da região. "A única relação que mantinha com ela era que nos conhecíamos de vista no bar, e ontem coincidiu que ela estava tomando uma cerveja", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário