segunda-feira, 27 de maio de 2013

NINGUÉM TÁ SEGURO NEM MESMO NO TRABALHO

Homens tentam arrombar caixa eletrônico na Limburp e levam refém

Crime ocorreu na madrugada deste domingo (26), em Salvador.
Ninguém ficou ferido. Suspeitos roubaram celulares e relógios.

Homens armados tentaram arrombar dois caixas eletrônicos que ficam dentro da sede da Limpurb (Empresa de Limpeza Urbana do Salvador), na BR-324, no Porto Seco Pirajá, na madrugada deste domingo (26). De acordo com a assessoria do órgão, 16 funcionários estavam no local no momento do ocorrido. Um deles foi levado como refém e liberado perto do trabalho, nas proximidades do bairro de Valéria. Ninguém ficou ferido segundo a assessoria, funcionários relataram que, por volta de 1h, cerca de nove homens desceram de um carro e pediram ajuda para colocar água no radiador do veículo.

Em seguida, eles anunciaram o assalto e foram direto para os caixas eletrônicos, mas não conseguiram arrombar os equipamentos. Antes de fugir, os suspeitos roubaram pertences do trabalhadores que estavam no local, como celulares e relógios, além de um aparelho de telefone fixo que ficava na portaria.

A Limpurb informou que os funcionários que estavam no local no momento do ocorrido trabalham no portaria e no plantão da operação chuva. A polícia vai investigar o caso.

Fonte: G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário