quinta-feira, 7 de julho de 2011

Insensato Coração: Pedro é absolvido pela morte de Luciana

Finalmente Pedro consegue provar que não foi culpado pela morte de Luciana, mas ainda não verá o que mais quer: o Léo na cadeia



Pedro - Insensato Coração

Pedro é absolvido e poderá pedir licença para voar de novo
Foto: Divulgação/Rede Globo

Demorou, masNelson (Edson Fieschi) consegue provar que Pedro não foi culpado pela morte deLuciana(Fernanda Machado). A notícia pega o ex-piloto de surpresa. "Oficialmente inocente?", pergunta, meio abobado. "Isso mesmo! Com o nome tão limpo quanto antes do avião cair!", diz o advogado.

Com isso, Nelson explica que, com o documento comprovando sua absolvição, Pedro pode dar entrada na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), pedindo a licença para voar de novo. Mas, apesar de se livrar da acusação que o fez parar na cadeia, o rapaz não verá o que mais quer: Léo na cadeia pela morte de Luciana.

Pelo menos, não tão cedo. É que recomeçam as investigações e o mandado de prisão demora a sair.


Paula flagra Eduardo com Hugo e ameaça o rival

Paula, Hugo e Eduardo - Insensato Coração

Paula não aceita ver o ex-namorado envolvido com um homem
Foto: Divulgação/Rede Globo

Eduardo(Rodrigo Andrade) conversa comPaula (Tainá Müller), explicando-lhe que está com outra pessoa. Não entra em detalhes, claro. Dias depois, a moça vê o ex-namorado na Barão da Gamboa. Ela se aproxima, pensando em tentar reatar.

Antes, porém, de falar, é surpreendida pela chegada de Hugo (Marco Damigo), com uma bebida para o namorado. Ao sentir a intimidade dos dois, Paula conclui o óbvio e faz um escândalo. "A tal da 'outra pessoa' com quem você tava envolvido é um homem? Você é viado, Eduardo?", grita.

Eduardo tenta se explicar, Bibi (Maria Clara Gueiros) pede para a amiga parar, Hugo intervém... E piora a situação. "Não quero conversa com você. Se falar de novo comigo, leva um tapa na cara!", diz ao rival, que ameaça processá-la, antes de Bibi conseguir arrastá-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário