quinta-feira, 7 de julho de 2011

Insensato Coração: Cortez é condenado

O banqueiro não aceita a sentença e se descontrola no tribunal

Atualizado em 07/07/2011

Cortez - Insensato Coração

Cortez é condenado a seis anos e quatro meses de prisão
Foto: Divulgação / Rede Globo


Wagner (Eduardo galvão) faz de tudo para tirar Cortez (Herson capri) da cadeia, mas não adianta.

O banqueiro vai a julgamento e é condenado a seis anos e quatro meses em regime fechado. E sem direito de recorrer em liberdade.

Ao ouvir a sentença, Cortez se descontrola no tribunal. "Absurdo! Foi uma armação dos meus inimigos pra me tirar do mercado! É um complô contra mim! Como é que todos se prestam a este circo?... Eu me recuso a voltar pra lá! Ninguém pode fazer isso comigo!", grita, antes de ser conduzido para o presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário