'Se aquilo não foi pênalti, não sei mais o que é', diz Fahel sobre falta em Dodô
Elenco desembarcou em Salvador na tarde desta quinta-feira. Lateral, que sofreu falta dura de Bolívar, chegou de muletas ao aeroporto
Na última quarta-feira, o lateral-esquerdo esteve no centro da maior polêmica dapartida entre Bahia e Internacional, que foi realizada no Beira-Rio. O jogador sofreu uma falta dura do zagueiro Bolívar dentro da área colorada, mas o árbitro Paulo César de Oliveira não deu pênalti e marcou jogada perigosa.
Na tarde desta quinta, o lateral desembarcou com a delegação do Tricolor baiano em Salvador. De muletas, Dodô deixou o aeroporto para realizar exames de imagem no joelho. O jogador deve desfalcar o Bahia no próximo domingo, contra o Palmeiras.
O técnico Joel Santana não foi o único queficou insatisfeito com a não marcação do pênalti a favor do Bahia. No aeroporto, o volante Fahel comentou o lance e concordou com a opinião do treinador:
- Quando vi o lance de longe, achei que não fosse tão grave. Mas quando vi na TV... Se aquilo não foi pênalti, não sei mais o que é pênalti – disse o jogador.
O meio-campo Lulinha destacou que o elenco vai dar todo apoio a Dodô, caso a lesão deixe o lateral de molho no departamento médico.
- A gente tem que passar força para ele. Anda não sabemos a extensão da lesão, mas vamos orar para que não seja nada grave e que ele se recupere logo. Foi um lance duro de ver, qualquer jogador fica triste. Mas o Dodô é forte e inteligente.
Os jogadores ainda aproveitaram para convocar a torcida para lotar o estádio de Pituaçu no próximo domingo, quando o Bahia enfrenta o Palmeiras. A partida será realizada às 19h (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário