Enquanto os titulares fizeram trabalho na academia do clube, reservas disputaram o tradicional rachão
Nada de chuteira, caneleira e bola. Nesta quinta-feira, os titulares do Vitória ficaram de fora do tradicional rachão. Por causa da forte chuva que atinge Salvador, o técnico Vagner Benazzi decidiu mudar os planos. Aqueles que vão iniciar a partida contra o Salgueiro, nesta sexta-feira, fizeram apenas um trabalho na academia do clube.
Mas nem por isso o rachão perdeu a atração. Com os reservas em campo, jogadores como Uelliton, Marquinhos, Preto e Gabriel Paulista aproveitaram para acompanhar a atividade e brincar a cada erro dentro de campo:
- Ladrão, ladrão! – gritava Uelliton a cada paralisação do treino.
Mesmo debaixo de chuva, Benazzi acompanhou parte do treino. O técnico já tem a equipe definida e, sem mistérios, confirmou que vai repetir o time que derrotou o Boa Esporte no último sábado. Assim, o Vitória vai a campo com: Douglas; Nino Paraíba, Gabriel, Jean e Fernandinho; Uelliton, Preto, Gilberto e Geovanni; Marquinhos e Fábio Santos.
O time baiano é o quinto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro com 50 pontos conquistados. O Americana, quarto colocado, tem apenas um ponto a mais.
Clique e assista a vídeos do Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário