Benazzi confia na força do Barradão para voltar ao G-4 da Série B
Ao voltar para Salvador, treinador diz que as duas próximas partidas, ao lado da torcida, vão manter Vitória na disputa pelo acessoPor GLOBOESPORTE.COM
O empate sem gols com o Americana e o triunfo do Bragantino sobre o Salgueiro, na última terça-feira, tiraram o Vitória do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, para o técnico Vagner Benazzi, esta situação é transitória. Ao desembarcar em Salvador, na tarde desta quarta, o treinador destacou que os próximos dois jogos, que serão realizados no Barradão, podem servir como trunfo para que o time baiano volte ao grupo que sobe para a Série A.
- O que me deixou chateado foi que saímos do quarto lugar para o quinto, a um ponto do Bragantino. Mas podemos mudar esta situação, até porque nós temos dois jogos em casa – disse o técnico.
Benazzi voltou a avaliar o desempenho do Vitória na última rodada e elogiou a determinação demonstrada pelos jogadores dentro de campo.
- A gente pensava que poderia ser pior, até porque o gramado estava completamente sem condições. O time foi valente. No final, tivemos as melhores chances, até para ganhar o jogo.
Mas a perda de uma posição na tabela não foi o único saldo negativo da rodada. Além de não poder contar com Preto no próximo sábado, contra o Criciúma, o Vitória também não terá o lateral-direito Nino, que levou o terceiro cartão amarelo. Ainda assim, Benazzi se mantém otimista e diz que não terá dificuldades para substituir os jogadores.
- Perdemos dois atletas para o próximo jogo. Mas acredito que, do jeito que o grupo está, não teremos muita dificuldade para arrumar esses substitutos e, junto com nosso torcedor, termos um bom resultado e voltar ao quarto lugar. Até a última partida essa quarta vaga será disputada - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário