sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PRESIDÊNCIA TEM NOVO PORTA-VOZ

20/01/2012 18h27 - Atualizado em 20/01/2012 19h01
Palácio do Planalto anuncia novo porta-voz da Presidência
Jornalista Thomas Traumann substituirá diplomata Rodrigo Baena.
Anúncio foi feito pela ministra da Comunicação Social, Helena Chagas.
Iara Lemos
Do G1, em Brasília


Comente agora
A ministra da Comunicação Social, Helena Chagas, anunciou na tarde desta sexta-feira (20) a substituição do porta-voz da Presidência da República.
O jornalista Thomas Traumann passará a exercer o cargo no lugar do diplomata Rodrigo Baena, que assumirá o comando de uma embaixada, segundo a ministra.
saiba mais
Brasileiro é escolhido para cargo nas Nações Unidas
Traumann, 44 anos, comandou a área de comunicação da Casa Civil durante a gestão do ex-ministro Antonio Palocci e atualmente é assessor especial de Helena Chagas.
Segundo o governo, embora deixe a função de porta-voz, Rodrigo Baena seguirá responsável pelos projetos especiais, como o que envolve a convenção internacional Rio+20, que em junho, no Rio de Janeiro, vai debater o desenvolvimento sustentável.
A missão será realizada até que Baena assuma a embaixada para a qual será designado, o que ainda não tem data para acontecer.
Na função de porta-voz, Traumann será o profissional destacado para falar oficialmente, em nome da Presidência da República. Também ficará responsável por repassar 'briefings" à impresa, com resumos das atividades da presidente, como viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário