domingo, 25 de setembro de 2011

BAHIA PERDE E CAI UMA CASA NA TABUA DE CLASSIFICAÇAO

25/09/2011 20h03 - Atualizado em 25/09/2011 20h09


Grupo exalta postura diante do Timão e promete trabalhar por uma vitória contra o Avaí, no próximo sábado



carlos alberto alessandro bahia x corinthians (Foto: Futura Press)Apesar da derrota, postura do Bahia agradou aos
jogadores (Foto: Futura Press)

Após a derrota para o Corinthians, os jogadores do Bahia lamentaram o resultado. Apesar do placar negativo, o grupo exaltou a postura do time. Os jogadores também mostraram que pretendem esquecer rápido o insucesso e já colocaram o foco no próximo adversário.

- A gente sabia que era uma partida difícil. Tentamos surpreender, mas eles tiveram uma chance e mataram. Agora vamos tentar vencer o Avaí lá – disse o lateral Marcos.

Outro que fez coro sobre o foco no Avaí foi o volante Helder, que jogou improvisado na lateral esquerda. O jogador ressaltou a necessidade de se fazer sacrifícios durante o campeonato.

- Um grupo que está na situação em que estamos, tem que ser assim, onde o treinador precisar temos que jogar. Neutralizamos bem o Corinthians, mas tivemos azar . Agora é trabalhar para vencer o Avaí – disse.

O experiente Ricardinho, explicou a postura do time após ter sofrido o gol e disse que a missão agora é somar pontos.

- Tentamos sair mais depois que sofremos o gol, mas infelizmente não deu para empatar. Temos que procurar vencer. Estamos em uma zona de desconforto e agora temos que somar pontos – disse.

O atacante Reinaldo foi outro que lamentou o placar, mas destacou que a rodada foi benéfica para o Tricolor, já que a maioria dos adversários diretos do Bahia na luta contra o rebaixamento, não venceram.

- Seria bom se tivéssemos vencido. Mas nossa equipe não foi covarde. Não fomos covardes. Jogamos bem. Infelizmente tomamos um gol que não estamos acostumados a tomar. Menos mal que a rodada ajudou e os nossos adversários também perderam. Agora é pegar o Avaí vencer – disse o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário