Produto estava sendo comercializado no mercado municipal da cidade.
Ação foi realizada pela Vigilância Sanitária, Ministério Público e PM.
Agentes da Vigilância Sanitária de Gandu, sul da Bahia, apreendeu meia tonelada de carne clandestina que estava sendo comercializadas no mercado municipal do município. A ação foi realizada em parceria com a Vigilância Sanitária de Nova Ibiá, Gandu, Ministério Público e Polícia Militar.
“Quando chegamos tinham clientes comprando carnes e interditamos a venda. Os clientes receberam o dinheiro de volta e muitos comerciantes fecharam os boxes para impedir a ação. Precisamos do apoio do promotor para receber um mandado de busca e apreensão, só assim, conseguimos entrar nos boxes, e apreender as carnes. Não houve prisão ”, explicou a chefe de Vigilância Sanitária que assessorou a operação, Dra. Cristina Rodriges, junto ao Ministério Público.
A operação teve início no dia 07 de outubro e já havia apreendido meia tonelada de carne em estradas baianas que passam por Itamari, Nova Ibiá e Gandú. Na última semana a Vigilância Sanitária interceptou três cargas de carnes clandestinas que vinham de Itamarati.
Nenhum comentário:
Postar um comentário