sexta-feira, 18 de abril de 2014

É PRESO NA BAHIA O VEREADOR SOLDADO PRISCO E LEVADO PARA BASILIA PELA POLICÍA FEDERAL

  






                                  Foto de Arquivo 
Foi preso nesta tarde o Vereador de Salvador o Soldado Prisco, por ordem do Ministério Público Federal.
O Soldado Prisco é o principal lider da greve da Polícia Militar da Bahia, que vem gerando inumeros prejuizos não só ao estado, principalmente a população e aos comerciantes, que tiveram prejuizos incalculaveis. 
A prisão do Vereador foi um processo que rolava na justiça desde o ano de 2012 quando o mesmo Prisco liderou a greve da Polícia Militar da Bahia por mais de 12 dias que resultou em inumeros assasinatos, saques, arrombamento e uma verdadeira onda de terror. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a prisão do Soldado Prisco não tem nada a ver com essa greve, pois todas as reividicações  feitas pelo comando de greve estão sendo cumpridas pelo Governo do Estado. Portanto não tem mais razão de continuar com esse movimento, pois a prisão do Vereador Prisco é de responsabilidade da Polícia Federal.
    Não entendemos a posição do Capitão Tadeu em querer continuar com a greve até que soltem o Vereador Prisco, isso é um absurdo, será que ele tem consciência do que está fazendo? Será que ele se responsabilizara pelo que vinher a acontecer? Tá na hora de deixar de lada a politicagem e pensar no bem comum, pois esse como é um ano eleitoral muitos querem aparecerem para com isso se eleger às custas dos policiais militares que na verdade são pessoas comuns da nossa sociedade, homens e mulheres que arriscam suas vidas todos os dias para protejer o povo e as instituições,  pois essa é a missão de um policial militar.
Por: Mamede Xannder
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário