quinta-feira, 17 de abril de 2014

A INSEGURANÇA E O MÊDO TOMA CONTA DE SALVADOR

Apesar da Justiça decretar como Ilegal a greve dos policiais militares ele continuam paralizados. Ontem Salvador viveu um dia de terror, foram varios arrombamentos, saques e violência sem falar nos roubos de veiculos que triplicou, com boatos de arrastões os Shoppings da cidade fecharam suas porta as 17:00 horas.
O governo Federal mandou o Exercito e a Força Nacional com nove mil homens.
É muito triste se vê um estado como a Bahia passando por uma situação dessa, pois todos nós sabemos  que podia ser evitado tudo isso, mais nossos governantes preferem ver prá crer e com isso que sofre é a população que paga seus impostos, não podem ficar sofrendo a mercer da incompetencia administrativa de nenhum governante. Todos  sabemos que perante a Constituição Federal é proibido militares fazer greve, pois suas funções é de garantir a ordem  e a segurança da população, no momento que eles resolvem cruzar os braços, os marginais assumiram o comando e o povo que deveria ser protegido pela polícia vira alvo fácil desses que aterorizam.
Chegou a hora de dar um basta nesta situação, que o governo sente com o comando de greve e faça um acordo que seja bom para abas as partes, pois tudo isso que tá acontecendo na Bahia está repercutindo no mundo inteiro, um estado que vai sediar uma Copa do Mundo não deveria jameis tá acontecendo esse tipo de coisa.
Por: Mamede Xannder

Nenhum comentário:

Postar um comentário